A Casa dos 5 Sentidos - Igor

Livro: A casa dos 5 sentidos
Autor(a): Sylvie Girardet

Eu amei porque mostra a importância dos 5 sentidos: o paladar, a audição, o tato, o olfato e a visão.
Todos os nossos 5 sentidos são muito importantes para que a gente viva muito melhor. Cada sentido tem sua função em nosso corpo, sem eles não poderíamos sentir o cheiro de uma flor, sentir o gosto da nossa comida predileta, sentir o carinho das pessoas, ver a beleza da natureza e ouvir os sons dos pássaros.
Que bom que eu tenho estes 5 sentidos.
Eu recomendo que você leia este livro também.

Um comentário:

  1. Muito bom Igor sua constatação sobre os 5 sentidos..que bom que eu também os tenho e posso ver, ouvir e sentir seus carinhos.....Parabéns!!! Continue lendo e escrevendo MUUUUUUUUITO...isso é uma das coisas mais fantásticas da vida! I love You! Mummy

    ResponderExcluir